Yoga: Inspirando Paz, Expirando Amor

Yoga: Inspirando Paz, Expirando Amor é o primeiro livro lançado pelo professor Carlos Henrique Viard Jr. 

Aqui um trecho do prefácio de Eraldo Amay

Tenho, diante dos meus olhos, um livro. Muito mais do que um livro, é um filho, nascido da generosidade de um meu filho espiritual, Carlos Henrique. Um livro pode ser o resultado da necessidade do reconhecimento do ego, que busca o aplauso, a láurea, os elogios, as recompensas, impermanentes e ilusórios. Mas pode ser também o que brota de uma proposta amorosa, a de repartir benefícios, a de servir sem interesse próprio, a de doar-se e doar-se como a Vida, abundantemente, se doa. Este livro é fruto de tal projeto de amor. Tudo nele é belo, tudo nele é pureza, tudo nele revela uma alma nobre, banhada na Luz, à procura da Verdade que liberta.

A leitura do livro que você, leitor, tem nas mãos, há de fazê-lo uma pessoa melhor, mais equânime, mais livre, mais amorosa, mais compassiva, mais feliz.  Há de fazê-lo perceber que não se deve buscar a felicidade na dimensão externa das coisas, mas dentro de nós mesmos, ali onde cintila a centelha divina, a mesma que permeia todas as formas da criação:  pedras, plantas, ar, água, bichos, gente. Este livro vai revelar a você, leitor, como as artimanhas da mente podem encarcerar-nos e fazer-nos infelizes. Vai apontar um caminho que, para ser trilhado, exige determinação, desprendimento, lucidez, coragem. Caminho que conduz à Bem-Aventurança, essência de tudo aquilo que vive.

No silêncio de nossa alma, inspirando a Paz e expirando o Amor, vamos mergulhando no Eterno que somos, que sempre fomos, que nunca poderemos deixar de ser. Tome, leitor, em suas mãos, este livro com uma atitude reverente, de gratidão a Carlos Henrique, por ter-se deixado usar como canal para que, através dele, soprasse o inefável Sopro, o amoroso Sopro de DEUS.


Vejam o Lançamento do Livro: 


---------------------------------------------------------------------------------

O livro pode ser adquirido em Niterói, no MAPADEVA YOGA, e no Rio de Janeiro, na Academia Hermógenes, pelo valor de R$ 50,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário