sábado, 21 de julho de 2012

ECUMENISMO

Eraldo Amay no Espaço Levemente 


os meus irmãos católicos rezam
já meus irmãos evangélicos oram
e meus irmãos kardecistas fazem preces
os meus irmãos hinduístas entoam mantras
e meus irmãos umbandistas cantam pontos
os meus irmãos ateus torcem
e têm pensamentos positivos

enquanto isso
os meus irmãos que não amam
e que também (sem fingimento)
não rezam
não oram
não fazem preces
não entoam mantras
não cantam pontos
não torcem
e nem têm pensamentos positivos

porque não amam sofrem
são tão infelizinhos

rezemos
oremos
façamos preces
entoemos mantras
cantemos pontos
torçamos
e tenhamos pensamentos positivos

pra que os irmãos que não amam
passem a amar
e conheçam conseqüentemente
a alegria

www.eraldomaia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário