segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Curso de Meditação
RESPIRANDO YOGA
INSPIRANDO PAZ – EXPIRANDO AMOR
Dia 26 de setembro – das 9h às 13h


Com Carlos Henrique Viard Junior

Este curso foi elaborado com muito carinho e atenção para atender àqueles que desejam iniciar a prática de meditação e também aqueles que já praticam, mas desejam aprofundar sua prática.

A abordagem do curso é teórica e prática. Aprendemos e experimentamos, experimentamos e aprendemos. Será oferecida uma ótima apostila para o acompanhamento do curso e depois para o aluno poder relembrar dos ensinamentos quando for praticar em casa.

A meditação é o melhor presente que podemos dar para nós mesmos! Sejam bem vindos todos que estiverem dispostos a iniciar a jornada rumo ao conhecimento de si mesmos. E assim que possamos contribuir para que todos os seres possam inspirar a paz e expirar o amor!

Programação do Curso de Meditação

     Introdução – Vivendo no momento presente.

     1 – Sobrevivendo à tempestade

Técnica de respiração que nos ajuda a superar momentos de grande turbulência interior e nos prepara para as outras etapas.

     2 – Inspirando a Paz do momento presente, Expirando o Amor do ser verdadeiro.

Técnica de respiração que nos proporciona um estado de tranqüilidade emocional e é também um treinamento de concentração mental.

     3 – Observando o rio da mente

Aqui aprendemos, observando nossa mente sem identificação com seus pensamentos, a acessar um estado de paz interior que é inerente ao nosso Ser real. Uma paz que independe de tudo que acontece do lado de fora e está sempre à disposição.

     4 – Conhecendo o Observador


Nesta etapa é dada a orientação sobre como vivenciar a transição da observação dos pensamentos para a consciência do próprio observador. Percebemos, assim, que somos essencialmente pacíficos e amorosos e despertamos estas qualidades em nossa vida cotidiana. 

Investimento: R$ 150,00 (Incluindo um exemplar do livro: Yoga - Inspirando Paz. Expirando Amor)



Local: Espaço Hermógenes de Niterói
Rua Otávio Carneiro, 100 / sl. 710 – Icaraí – Niterói

Inscrições: yoganiteroi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário