domingo, 9 de outubro de 2016

Curso de Meditação

Curso de Meditação
INSPIRANDO PAZ – EXPIRANDO AMOR

Com Professor Carlos Henrique Viard Junior 

Dia 29 de outubro / 2016 – das 09h às 13h 

Este curso foi elaborado com muito carinho e atenção para atender àqueles que desejam iniciar a prática de meditação e também aqueles que já praticam, mas desejam aprofundar sua prática.

O curso segue a orientação do LIVRO: YOGA INSPIRANDO PAZ. EXPIRANDO AMOR, do professor Carlos Henrique. Durante o curso teremos explicação detalhada de cada técnica, práticas e momentos para tirar as dúvidas. 


A meditação é o melhor presente que podemos dar para nós mesmos! Sejam bem vindos todos que estiverem dispostos a iniciar a jornada rumo ao conhecimento de si mesmos. E assim que possamos contribuir para que todos os seres possam inspirar a paz e expirar o amor!

Programação do Curso de Meditação
Introdução – Vivendo no momento presente.

1 – Sobrevivendo à tempestade

Técnica de respiração que nos ajuda a superar momentos de grande turbulência interior, encontrar equilíbrio emocional  e nos prepara para as outras etapas.

2 – Inspirando a Paz do momento presente, Expirando o Amor do ser verdadeiro.
 
Técnica de respiração que nos proporciona um estado de mais tranqüilidade emocional,  treina a concentração mental e purifica a mente. 


3 – Observando o rio da mente
Aqui aprendemos, observando nossa mente sem identificação com seus pensamentos, a acessar um estado de paz interior que é inerente ao nosso Ser real. Uma paz que independe de tudo que acontece do lado de fora e está sempre à disposição.

4 – Conhecendo o Observador
Nesta etapa é dada a orientação sobre como vivenciar a transição da observação dos pensamentos para a consciência do próprio observador. Percebemos, assim, que somos essencialmente pacíficos e amorosos e despertamos estas qualidades em nossa vida cotidiana. 

Investimento: R$ 180,00 (Em 2 x)



Local: ESPAÇO HERMÓGENES DE NITERÓI
Rua Otávio Carneiro, 100 / sala 710 - Icaraí


Inscrições: yoganiteroi@gmail.com / 99418-8862

Nenhum comentário:

Postar um comentário