quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Palestra e curso celebram a segunda edição do livro "Yoga - Inspirando Paz, Expirando Amor"


O livro "Yoga - Inspirando Paz, Expirando Amor", de autoria do coordenador do Espaço Hermógenes de Niterói, Carlos Henrique Viard Jr., chegou à sua segunda edição e, por isso, o mês de março será de celebração. Com base nos ensinamentos do livro, dois eventos serão realizados, não só para os alunos do Espaço, mas também para todos os interessados. 


No dia 10 de março (sexta-feira), a partir das 19 horas, haverá uma palestra gratuita do autor do livro com o tema "Vivendo Yoga - Vivendo de Verdade". O evento vai abordar os ensinamentos sobre o estilo de vida yogue, e consequentemente sobre crescimento pessoal e equilíbrio emocional dos praticantes. A ideia da palestra é compartilhar reflexões sobre os benefícios da prática frente aos desafios da sociedade atual, tais como estresse e ansiedade, ressaltando o poder que a Yoga tem de despertar a consciência para a Felicidade que está dentro de cada um de nós. 

Na semana seguinte, no dia 18 de março (sábado), das 9 às 13 horas, será oferecido o curso "Yoga - Inspirando Paz, Expirando Amor", também ministrado por Carlos Henrique Viard Jr. Para participar, é necessário adquirir um exemplar do livro até o dia 15 de março. Entre os temas abordados estão: prática da meditação; despertando a natureza perfeita, pacífica e amorosa; namastê - como essa saudação pode mudar sua vida; vivendo yoga.

O valor do exemplar, que dá direito a uma vaga no curso, é R$ 50,00 (cinquenta reais), e ele deve ser comprado diretamente com os professores no Espaço Hermógenes de Niterói (Rua Otávio Carneiro, 100 - sala 710, bairro Icaraí). Os horários de funcionamento são: segunda e quarta: das 8h às 12 e das 15h às 21h; terça e quinta: das 8h às 11h e das 15h às 21h; e sexta: das 8h às 9h30. O livro também será vendido na palestra do dia 10 de março.

Os dois eventos vão acontecer no auditório do prédio onde se localiza o Espaço Hermógenes de Niterói. Todos são muito bem-vindos!


Sobre o livro
A primeira edição do livro Yoga - Inspirando Paz. Expirando Amor. vendeu mais de mil exemplares, e foi lançada em quatro estados do país: Espírito Santo, Mato Grosso, João Pessoa e Rio de Janeiro. A segunda edição foi lançada pela Editora dos Frades, e está sendo comercializada em livrarias e também pela internet.  

Palestra gratuita: Vivendo Yoga - Vivendo de Verdade
Data: 10 de março (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Rua Otávio Carneiro, 100 - bairro Icaraí (auditório)

Curso: Yoga - Inspirando Paz, Expirando Amor
Adquira um livro e participe!
Data: 18 de março (sábado)
Horário: das 9 às 13 horas
Local: Rua Otávio Carneiro, 100 - bairro Icaraí (auditório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário