segunda-feira, 13 de março de 2017

Auditório lotado e muita paz em palestra sobre Yoga

A noite da última sexta-feira, 10 de março, foi de grande alegria no Espaço Hermógenes de Niterói. A palestra "Vivendo Yoga: Vivendo de Verdade", ministrada pelo coordenador Carlos Henrique Viard Jr., lotou o auditório reservado para o evento, num clima especial de muita paz e boas vibrações. 




O auditório do prédio onde se localiza o Espaço Hermógenes de Niterói ficou completamente lotado

A palestra abordou temas relacionados à dimensão amorosa e espiritual da prática da yoga, seus objetivos e os passos necessários para o crescimento pessoal do yogue. Além disso, também foram compartilhadas algumas técnicas de meditação acompanhadas de reflexões sobre como cada etapa pode contribuir para o autoconhecimento.

Ao final, foram sorteados livros de autoria do Professor Hermógenes, CDs de meditação guiada de autoria do professor Carlos Henrique, bem como um exemplar do livro "Yoga - Inspirando Paz, Expirando Amor", também de autoria do professor Carlos Henrique, e que também dá ao ganhador a participação no curso sobre o livro. 


Participantes premiados nos sorteios realizados após a palestra. 

Professor Carlos Henrique autografa exemplar do livro "Yoga: Inspirando Paz, Expirando Amor".



Participantes confraternizaram após a palestra.

No próximo sábado, dia 18, no mesmo auditório, será realizado o curso "Yoga: Inspirando Paz, Expirando Amor", baseado no livro homônimo. Para participar, basta comprar um exemplar do livro. Mais informações pelo Facebook ou pelo email yoganiteroi@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário